A banda Adão Negro, segunda atração da noite desta sexta-feira (27) na Praça da Revolução, em Periperi, conduziu a multidão de mais de dez mil pessoas que se aglomerava na Praça da Revolução, em Periperi, a uma viagem musical pelo universo do reggae. Liderada pelo cantor Serginho, aniversariante da noite, o grupo apresentou músicas do novo CD, #AdãoNegro, e também antigos sucessos como Pele Negra, Me Liga e Anjo Bom.

O show contou ainda com a participação especial da cantora Márcia Castro, que cantou ao lado de Serginho, o líder da banda, que regeu a plateia. “Estou muito feliz, aniversário da cidade, meu aniversário, uma ocasião muito especial. Feliz de fazer a minha festa com a periferia da grande Salvador e vamos fazer valer esse sentimento. Nós nos identificamos, a gente ama Salvador”, afirmou Serginho.

Este é o segundo ano da banda no Festival da Cidade. Em 2014, a banda se apresentou no palco montado no Campo da Pronaica, em Cajazeiras. Em clima de paz, os músicos desfilaram antigos sucessos, clássicos universais do reggae e ainda teve espaço para brincar cm a plateia, que parecia ter ensaiado com a banda, cantando cada uma das canções.