Famílias inteiras tomaram conta da Praça Ana Lúcia Magalhães, no fim de linha da Pituba, nesse último dia da edição especial do Projeto Salvador Boa Praça, que integra o Festival da Cidade, realizado pela Prefeitura de Salvador com patrocínio do Shopping da Bahia. Durante o evento, que mistura gastronomia, moda, música e atividades infantis, algumas surpresas, como a chegada do coelhinho da Páscoa e uma homenagem à aniversariante com direito a bolo e um animado "Parabéns para você".

Organizadora do projeto, a empresária Lara Kertész se disse feliz com a boa receptividade dos baianos. “A cada edição, a receptividade é ainda melhor. As pessoas curtem mesmo, aproveitam da praça, se deliciam, e isso é maravilhoso. Estamos muito felizes com essa edição comemorativa aos 466 anos de Salvador e muito agradecidos pelo projeto ter recebido tanta gente legal, de todas as classes, todas as formas e cores", afirmou.

Carla Pimentel, uma das proprietárias do conceituado Restaurante Paraíso Tropical, lembrou a importância da boa utilização das praças da cidade. "Eu estou encantada. Este é um evento que estimula a população a usar de verdade as lindas praças que Salvador possui e isso é muito legal", opinou.

Presente com toda a família, o cirurgião dentista Eric Mattos, 32, aprovou o projeto. "Estou de passagem por Salvador e decidi vir conferir. Adorei. É um projeto muito interessante, algo que deveria ser levado a todos os cantos da cidade. A prefeitura e os organizadores estão de parabéns", disse. Para a aposentada Cleide Marli Santos, 63, a alegria do local foi o ponto forte: "Tudo muito bonito, muito alegre, gostei muito", listou a moradora do Candeal.